RSS

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

                   Meu B.C. Big Chop ou Grande Corte


Ola meninas, como já falei pra vocês eu estava passando pela terrível transição capilar e até dei algumas dicas sobre como "disfarçar a parte lisa" paras as meninas que estão em transição. Mas, particularmente não estava mais aguentando essa transição e resolvi fazer meu BC. Falei com meu esposo sobre minha decisão e ele não gosto da ideia e eu fiquei super pra baixo.
Não conseguia mais fazer texturizações todos os dias tendo que cuidar da casa do marido e de mim gravida rs. Mal conseguia dormir pensando no que os outros iriam dizer do meu cabelo e principalmente pensando na opinião do meu esposo por ele gostar de cabelo grande. Mas percebi que se eu continuasse pensando assim eu nunca ia ter o meu cabelo do jeito que gosto e nunca faria nada que me agradasse. Então no dia 16 de novembro fiz o BC, minha amiga me ajudo a cortar e eu quase chorei tive medo de me arrepender mas depois me senti super bem e meu esposo acabo gostando rs   
Hoje estou super feliz com meu BC e não me arrependo de ter feito. Se você está com medo de fazer não tenha você vai ver que será mais feliz com seu cabelo e ele vai ficar do jeito que você quer basta cuidar dele com carinho e amor.

Bjokas, Angel!!!

0 comentários:

Postar um comentário