RSS

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Recebidos de Dezembro



Olá amores finalmente volteeei rsrs
Não aguentava mais ficar sem escrever pra vocês, e voltei com novidadeees uhuuul ...
Hoje venho mostrar pra vocês meu recebidinho de Dezembro a Linha da Phytogen  3 Minute Miracle Fortalecedor. Estou amaaaandooo... 

A linha é composta por hampoo, condicionadorr e um Power Moist.
É uma linha para cuidar dos cabelos em apenas 3 minutos. Sem contar que é muito cheirosa, além de cuidar dos fios deixa um perfume incrivel!!!
Testei e adorei , super recomendo ... Realmente vi resultado imediato no meu cabelo, esta linha é perfeita ainda mais pra mim que fui mãe a pouco tempo e não tenho mais tempo de ciudar do meu cabelo como antes...
O shampoo limpa e fortalece os fioss ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e  macez. Deixa os fios com uma hidratação natural e equilibrada fortalecendo os fios dia apóis dia.
O condicionador é altamente nutritivo, deixa os fios fortes e brilhantes, Fortacele e nutre o cortex dos cabelos de dentro para fora, auxilia no crescimente e evita o ressecamento das pontas.
O power moist proporciona uma hidratação 10 vezes mais intensa em apenas 3 minutos, hidratando profundamente, reconstruindoa a fibra capilar e fortalecendo os fios. Resultando em cabelos fortes, macios, hidratados e faceis de pentear.
Linha de tratamento profundo e revitalização intensa.
A Kert está lançando esses produtos e está se saindo muito bem estou adorando ... Parabéns Kert  seus prdutos são ótimos!!!

Bjokas!!!

Angel Oliveira


0 comentários:

Postar um comentário