RSS

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Recebidos de Janeiro


Oláááááá.... Amoreeeesss... Que saudades!!!!

Esse mês fui surpreendida com mais uma caixa da Kert ( aaaaahh ) ... Simplesmente pirei rsrs
Eu adoro os produtos da Kert, e esse mês fui presenteada com a linha Keragen Evolution Cachos Domados.  Shampoo SEM SAL, condicionador, creme de tratamento e leave-in.

Comecei  a testar no mesmo dia que chegou hahaha sou muito anciosa... E já amei o resultado, meu day efter ficou bem melhor do que costuma ser rs o cheiro é maravilhoso não é muito forte e nem muito fraco é perfeito. Fiquei com meu cabelo macio e cheiroso 2 combinações perfeitas... Amor a primeira vista hahaha
O shampoo é a base de colágeno, limpa e cuida dos seus cabelos, deixando-os hidratados, com frizz reduzidos e com cachos definidos com longa duração. Seu uso continuo revigora os cabelos desenvolvendo o brilho e maciez.
O condicionador  é a base de colágeno hidratante atua nas áreas volumosas dos cachos condiciando a hidratando os fios, reduzindo o frizz controlando o volume  e deixando os cachos definidos com longa duração. Condiciona os seus cabelos, desembaraça facilmente deixando-os leves e macios.
O creme de hidratação  foi desenvolvido  para responder às exigências dos tratamentos cosméticos dos cabelos cacheados que precisam de cuidados especiais para manter sua beleza  e o volume controlado. Sua exclusiva fómula à base de colágeno hidratante, atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma pelicola protetora  desenvolvendo a hidratação aos fios sem nenhum efeito pesado, reduzindo o frizz, controlando o volume e deixando os cachos definidos com longa duração.
O leave-in atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora devolvendo a hidratação aos fios sem nenhum efeito pesado, reduz o frizz e controla o volume.
Ainda estou testando mais já posso adiantar e eu aprovo e recomendo é  realmente bom , usem sem medo, para as meninas que não gostam de muito volume mais querem ter seus cachos definidos eu super indico...

Espero que gostem.

Bjokas!!!

Angel Oliveira


0 comentários:

Postar um comentário